Rondônia, domingo, 7 de março de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 25 de Janeiro de 2021 - 09h49

Polícia Federal suspende atendimentos nas delegacias em Rondônia

da Redação


Polícia Federal suspende atendimentos nas delegacias em Rondônia

O caos na saúde pública em Rondônia levou a superintendência da Polícia Federal no Estado a suspender as atividades presenciais nas unidades de Porto Velho, Ji-Paraná, Guajará-Mirim e Vilhena. A medida vale por 10 dias, a partir deste domingo (25).

Em uma portaria divulgada à imprensa, o superintendente regional em Rondônia Agostinho Gomes Cascardo Júnior, esclarece que o agravamento dos casos de Coronavírus é o motivo da decisão.

Nesse período, os serviços na superintendência e delegacias ficam parcialmente suspensos, permanecendo em trabalho apenas detentores de cargos de direção e mesmo assim em alternância.

A entrega de passaportes foi suspensa, mas haverá exceção para situações comprovadamente urgentes. Nesse caso, o posto no Tudo Aqui em Porto Velho ainda poderá disponibilizar o documento. CONFIRA A ÍNTEGRA DA PORTARIA:


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions