Rondoniagora.com

Rondônia, 03 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Polícia investiga furto de gado e descobre que filho da vítima idealizou o crime

Sexta-feira, 15 Julho de 2016 - 13:32 | Da Redacao


A Polícia Civil de São Miguel conseguiu desvendar o furto de 59 cabeças de gado, crime ocorrido em 13 de junho passado em uma fazenda no km 140 da BR-429. Após intensas investigações do Sevic, sob a chefia do delegado Henrique Mendonça Bittencourt, a surpresa: o filho da vítima arquitetou o golpe, contando com a ajuda de um caminhoneiro e um peão.

De acordo com o delegado, as investigações levaram a equipe até Cacoal, onde poderia ser localizado o caminhoneiro que teria transportado a boiada. O motorista no entanto, acabou sendo encontrado em Ariquemes. Douglas Messias Pereira confessou o crime e colaborou com a Justiça, apontando o local onde deixara os animais furtados.

A Polícia chegou então até Edivan Aparecido Fogues, que, confirmou que escondia o gado em uma linha, a cerca de dois quilômetros da BR-429, próximo ao distrito de Terra Boa. O homem confessou que teria sido contratado pelo filho da própria vítima, Genival Norberto Nunes, e que receberia 7 cabeças assim que os bois fossem vendidos, o que não ocorreu.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News