Rondônia, sábado, 7 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 30 de Abril de 2009 - 00h44

Policia prende assassinos de acadêmico em Cacoal

Eliana Batista


A Policia de Cacoal esclareceu na manhã de hoje (29/04) o assassinato do acadêmico de ciências contáveis Dhiego Albares Passamani, de 21 anos. O crime foi praticado no último dia 20 por Deogenes Alves de Oliveira Neto, de 22 anos e pelo menor K. L.M, de 17 anos, que já encontram-se recolhidos no Presídio e na Casa de Internação do Menor em Conflito com a Lei, respectivamente. A motivação do crime seria uma dívida que Diego teria com os criminosos.

O delegado regional de Cacoal, Fernando Oliveira, informou que durante as investigações realizadas por policiais do Serviço de Vigilância, Investigação e Captura (Sevic) e por policiais do Serviço Reservado da Policia Militar, foi possível localizar os dois acusados como sendo as últimas pessoas vistas com a vítima. O delegado esclareceu que segundo os acusados, os mesmos telefonaram para Diego e combinaram um encontro, nas proximidades do Rio Machado, para falar sobre uma dívida. Que durante a conversa acabaram discutindo e o menor e Deorgenes passaram a agredir Diego fisicamente, que ficou desacordado e foi jogado, ainda com vida, no rio. Em seguida, os dois criminosos teriam saído do local com a motocicleta da vítima. “O corpo de Diego foi encontrado no dia seguinte, boiando no Rio Machado e a motocicleta foi localizada abandonada em frente a Biblioteca Municipal”, disse.

Diego residia na área rural de Ministro Andreazza e era acadêmico do 8º período do curso de Ciências Contábeis da Unir, em Cacoal. A vítima era presidente do diretório acadêmico da instituição e era considerada um ótimo aluno. No ano de 2006 foi aprovado em 5º lugar a nível nacional e em 1º na Região Norte na Avaliação Nacional do Curso de Ciências Contábeis, realizada pelo MEC.

O delegado Fernando Oliveira destacou o excelente trabalho realizado pelos policiais envolvidos no caso. Ele ressaltou que tanto os delegados quanto os demais servidores da Delegacia Regional não tem medido esforços para solucionar os crimes ocorridos no município. “Estamos trabalhando em equipe, prezando pela segurança da sociedade”, enfatizou.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/policia-prende-assassinos-de-academico-em-cacoal)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions