Rondônia, terça-feira, 27 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 12 de Março de 2009 - 18h38

POLÍCIA PRENDE ENGENHEIRO DE PRÉDIO INTERDITADO POR RISCO DE DESABAMENTO

RONDONIAGORA.COM


A Polícia Civil prendeu no final da tarde desta quinta-feira por desobediência o responsável pela obra de construção do prédio Aquarius Residence, o engenheiro Ronaldo Scorza. O prédio é do empresário Uirandê Castro, proprietário do Aquarius Selva Hotel e outros empreedimentos imobiliários na Capital.

O engenheiro foi encaminhado à Delegacia de Jogos e Diversões, aonde, segundo o delegado Sandro Luiz Alves de Moura, terá que explicar o porquê de ter retomado as obras do prédio interditado pelo Corpo de Bombeiros no último dia 4 de março.

Com a polícia, também estiveram no local da obra, interditada pela segunda vez, quatro engenheiros do CREA e o procurador do Ministério Público do Trabalho, Francisco Cruz.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions