Rondônia, 03 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Polícia prende suspeito de chefiar boca de fumo e alugar armas para assassinos

Segunda-feira, 23 Maio de 2016 - 16:08 | Da Redacao


Edimilson Barbosa Carneiro, de 31 anos, foi preso com duas armas, várias munições e droga em uma residência localizada no cruzamento da Rua Rita Libanês com e José Vieira Caúla, no Bairro Teixeirão, Zona Leste de Porto Velho. Segundo a polícia, o homem era chefe de uma boca de fumo e ainda alugava armas para suspeitos de assassinatos na capital. A prisão ocorreu no domingo (22).

A Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina pelo bairro, quando perceberam que um homem estava nervoso com a presença da guarnição do sargento Gusmão. Os policiais então se aproximaram e o suspeito começou a correr. No caminho, ele jogou uma bolsa no quintal de uma casa. Os policiais conseguiram encontrar a bolsa que e dentro dela uma pistola .40, um revólver calibre 38 e várias munições.

Já na casa de Edimilson, a polícia encontrou ainda várias porções de cocaína e descobriram que lá ele comandava uma boca de fumo. O homem de 31 anos ainda é suspeito de alugar armas para outros criminosos praticarem assassinatos na capital. Edimilson foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes. Ele deve responder pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também