Rondônia, 18 de maio de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Polícia reage a assalto e dois suspeitos são baleados

Terça-feira, 09 Fevereiro de 2016 - 10:31 | RONDONIAGORA


O caso aconteceu na noite de segunda-feira, na Praça da Estrada Ferro Madeira Mamoré, onde um policial militar do 5º BPM estava à paisana com a esposa, quando um grupo de sete a oito jovens se aproximou e anunciou o roubo. O policial agiu rápido, sacou sua arma e efetuou vários tiros contra os acusados.



Com a troca de tiros, dois suspeitos foram baleados e os demais fugiram. Foram atingidos um adolescente de 15 anos, baleado com um tiro na perna, e um jovem de 18 anos identificado como Jean Jorge Xavier, também atingido na perna, mas este conseguiu fugir com um mototáxi.

O policial pediu apoio e logo várias viaturas do 1º BPM chegaram ao local e fizeram um pente fino pela praça, no objetivo de localizar o restante da quadrilha. Uma equipe do Samu foi acionada e fez o atendimento do suspeito menor de idade, que logo foi encaminhado para o Hospital João Paulo II.

Na mesma noite, o acusado Jean, que havia fugido, deu entrada no Pronto Socorro e tentou enganar aos policiais dizendo que sofreu uma tentativa de roubo, mais foi reconhecido.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também