Rondônia, domingo, 20 de outubro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Domingo, 26 de Junho de 2016 - 23h00

Policial militar é morto com a própria arma

Da Redacao


O policial militar Rodinei Alberto Canela, 35 anos foi assassinado na madrugada deste domingo em um arraial no Setor 4, em Campo Novo de Rondônia. Ele foi morto com a própria arma do crime e um dos suspeitos foi preso.

O Boletim de Ocorrência informa que o militar tentou se defender após um homem ter jogado cerveja no rosto dele. A confusão começou quando o assassino chamou a esposa de Rodinei para dançar. Ela não atendeu e começou a ser assediada. O militar então decidiu ir embora quando o suspeito jogou a cerveja e o empurrou. Rodinei tentou se defender, mas foi cercado por um grupo de ao menos quatro pessoas. Jogado ao chão ele foi surrado. O mesmo homem que assediou a mulher do PM tomou sua arma e atirou na cabeça dele.

O bando correu e jogou a arma em um terreno ao lado do arraial. O militar foi socorrido, mas morreu antes de dar entrada no hospital. Todos os envolvidos já foram identificados e um preso.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/policial-militar-e-morto-com-a-propria-arma)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions