Rondônia, terça-feira, 7 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 02 de Junho de 2020 - 17h02

Policial penal morre por causa do Coronavírus em Porto Velho

da Redação


Policial penal morre por causa do Coronavírus em Porto Velho

A policial penal Laudicéia Bezerra Siqueira Campos morreu nesta terça-feira (2), após ser diagnosticada com Coronavírus. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Justiça (Sejus).

O RONDONIAGORA apurou que a servidora deu entrada na UPA da Zona Leste no último sábado (30). O estado de saúde de Laudicéia era considerado grave.

No mesmo dia, a Policial precisou ser transferida para a UTI do Hospital de Base De. Ary Pinheiro, onde permaneceu até esta terça-feira, quando foi confirmado a morte encefálica.

Laudicéia era lotada no Centro de Ressocialização Suely Maria Mendonça, penitenciária feminina, em Porto Velho. Em nota, a Sejus disse que o profissionalismo e a dedicação da policial penal "farão muita falta" à secretaria.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions