Rondônia, sexta-feira, 6 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 04 de Março de 2009 - 18h46

Ponte Preta quer apenas uma vitória contra o Vilhena, em Rondônia

UOL


Apesar de mostrar todo o respeito pelo adversário do norte do país, o técnico Sérgio Soares foi claro ao pedir aos jogadores da Ponte Preta uma vitória fora de casa, pela estreia da Copa do Brasil, mas foi cauteloso ao não pedir a eliminação do time da casa logo na partida de ida. O alvinegro de Campinas enfrenta o Vilhena, nesta quarta-feira, no estádio Portal da Amazônia, em Rondônia.

Na cabeça do treinador, a Ponte Preta não vem fazendo boas apresentações no Campeonato Paulista e espera que a partida pela competição nacional ajude o time a se recuperar. "A Ponte não demonstrou todo seu potencial nos últimos dois jogos e esperamos retomar a evolução do time já na partida de hoje para que no domingo, contra a Portuguesa, possamos entrar em campo de cabeça erguida e retomarmos nossa trilha rumo ao G4 do Paulistão", disse Soares, que concluiu dizendo que a cabeça do time, nesta quarta-feira, contudo, está focada na estreia pela Copa do Brasil.

A Macaca, entretanto, terá um desfalque importante para a partida. O meia André, que sente dores no púbis, nem sequer viajou para Rondônia. Para seu lugar a tendência é Sérgio Soares escalar o meia Kim, mas a outra opção seria promover a estreia de Dener com a camisa alvinegra. Em 2001, a Macaca chegou perto de uma vaga na Libertadores da América, quando alcançou as semifinais da Copa do Brasil, mas foi eliminada pelo Corinthians.

O Vilhena também tem seus problemas para receber o time campineiro em casa, nesta quarta-feira. O principal jogador do grupo, Márcio, aceitou uma proposta do Treze-PB, e deixou o time de Rondônia. Sem contar também com o atacante Márcio, que não teve seus documentos regularizados a tempo, o treinador da equipe, Ivair Cenci, faz mistério para escalar a equipe e deve definir o time titular somente minutos antes da partida.

O vencedor deste confronto enfrentará, na próxima fase da Copa do Brasil, o vencedor entre Sampaio Correia, do Maranhão, e Figueirense, de Santa Catarina

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/ponte-preta-quer-apenas-uma-vitoria-contra-o-vilhena-em-rondonia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions