Rondônia, sábado, 24 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 17 de Abril de 2009 - 12h33

Por falta de apoio, vereador anuncia fechamento de casa de apoio em Barretos

Assessoria


O vereador Cesar Castro (PV) anunciou que por falta de apoio estará fechando a Casa de Apoio Amigos de Cacoal, que funciona na cidade de Barretos, que serve como ponto de apoio às pessoas de Rondônia que fazem tratamento de câncer.
O vereador disse que depois que foi eleito perdeu o apoio de todas as categorias. “Recebíamos ajuda de vários segmentos da sociedade, mas depois que fui eleito vereador todas as portas se fecharam”, reclama o vereador, relatando que esta tendo dificuldades até mesmo de promover os eventos angariar recursos, já que nem mesmo o comércio quer colaborar.
Cesar Castro frisou que está muito triste com toda a situação, mas não é possível manter as despesas da casa de apoio somente com o seu salário de vereador. Segundo ele na última semana pelo menos 67 pessoas estavam alojadas. “Fica inviável manter alimentação, aluguel, água, luz, dentre outras despesas, se não temos nenhuma ajuda”, disse o vereador.
O parlamentar frisou que sabe dos prejuízos para as pessoas que precisam estar naquela cidade para realizar seus tratamentos, mas disse que sozinho não tem condições de manter a casa que irá ficar fechada até que alguém se prontifique em ajudar. Cesar disse ainda que deva transferir a Casa para Porto Velho, já que, aqui as despesas serão menores.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions