Rondônia, quinta-feira, 24 de junho de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 10 de Junho de 2021 - 08h52

Porto Velho adia vacinação de profissionais da educação do ensino fundamental

da Redação


Porto Velho adia vacinação de profissionais da educação do ensino fundamental

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) informa que a vacinação dos profissionais da educação do ensino fundamental, que ocorreria a partir desta quinta-feira (10), está temporariamente adiada. Trabalhadores de creche e pré-escola continuam sendo imunizados.

A prorrogação precisou ser feita devido ao grande número de profissionais de creche e pré-escola que ainda não se vacinaram. Além disso, pessoas com comorbidades ainda estão sendo imunizadas simultaneamente, o que acarretaria aglomerações no ponto de vacinação e quantidade superior de pessoas diante da capacidade de atendimento.

A Semusa informa ainda que nos próximos dias os trabalhadores da educação do ensino fundamental serão convocados para a vacinação. É necessário efetivar o cadastro no aplicativo SASI e aguardar o chamamento.

No momento da vacinação, é obrigatório apresentar documento que comprove o vínculo com a instituição de ensino com preferência ao contracheque, onde apareça os dados do local de trabalho.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions