Rondônia, sábado, 6 de junho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 17 de Março de 2020 - 10h14

Porto Velho decide seguir Governo e também suspende aulas da rede municipal

da Redação


Porto Velho decide seguir Governo e também suspende aulas da rede municipal

Seguindo a posição tomada pelo Estado, o Município de Porto Velho também decidiu suspender as aulas de sua rede de ensino em razão do avanço dos casos suspeitos de Coronavírus em Rondônia, segundo informou na manhã desta terça-feira (17) o secretário Márcio Felix. A medida entrar em vigor nesta quarta e por 15 dias. “Serão 15 dias inicialmente e depois iremos reavaliar a questão”, afirmou.

Ainda de acordo com Felix haverá na realidade a antecipação das férias do meio ano. A decisão afeta 143 escolas municipais e cerca de 43 mil alunos.

O secretário garantiu que o calendário escolar dos alunos não será prejudicado haja em vista que eles estão antecipando as férias.

Sobre os funcionários, o secretário informou que as medidas que deverão ser tomadas referente aos trabalhadores serão anunciadas nesta quarta-feira (18) durante uma coletiva de imprensa com o prefeito.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions