Rondônia, quinta-feira, 24 de junho de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 09 de Junho de 2021 - 16h41

Porto Velho tem 50 mil doses de vacinas contra gripe para novos grupos

da Redação


Porto Velho tem 50 mil doses de vacinas contra gripe para novos grupos

Cerca de 50 mil doses contra a gripe serão distribuídas para os novos grupos prioritários que contemplam a terceira etapa de vacinação, iniciada nesta quarta-feira (9), no município de Porto Velho.

A Prefeitura ressalta que, se a pessoa recebeu a vacina contra a Covid-19, deve esperar quinze dias para receber a vacina da gripe. Também destaca a importância de se imunizarem com outras vacinas de rotina, indo às unidades de saúde.

De acordo com a Prefeitura, os grupos prioritários são: caminhoneiros, pessoas com comorbidades, com deficiência, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário, portuários, passageiros urbanos de longo cursos, Força de Segurança e Salvamento, Força Armadas, funcionários do sistema de privação de liberdade, população privada de liberdade, e adolescentes e jovens em medidas sócio educativas.

A comprovação pode ser feita com os mesmos documentos solicitados para a vacina contra a Covid-19.

A Prefeitura informa que as doses estarão disponibilizadas nos períodos manhã e tarde, nas seguintes unidades de saúde da capital:

* Caladinho
* Oswaldo Piana
* Areal
* Socialista
* Maurício Bustani
* Agenor de Carvalho
* Nova Floresta


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions