Rondônia, domingo, 17 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 21 de Setembro de 2021 - 10h39

Porto Velho tem apenas 11 pacientes internados em UTIs por covid-19

da Redação


Porto Velho tem apenas 11 pacientes internados em UTIs por covid-19

Em Porto Velho, 11 pessoas seguem internadas na rede pública estadual de saúde lutando contra a Covid-19, segundo dados atualizados da Agencia Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa). No começo do ano o quadro era desolador, sem nenhuma UTI disponível.

De acordo com o estado, a taxa de ocupação de leitos de UTI chegou a 25,16% em Rondônia. No total, 75 pacientes estão internados em todo o estado.

No Hospital de Campanha da capital, duas pessoas que testaram positivo para o coronavírus estão internadas na UTI. Outros três pacientes suspeitos, também estão internados na unidade.

Outras duas pessoas que apresentaram resultado positivo para Covid-19, seguem na UTI do Cemetron em Porto Velho.

Ainda na capital, na UTI do Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro, três pessoas que testaram positivo para o vírus, também estão internadas tratando das complicações da doença.

Segundo o boletim atualizado da Agevisa, nas últimas 24 horas, 106 novos casos de Covid-19 foram confirmados em Rondônia, sendo registrada apenas uma morte por complicações do Coronavírus.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions