Rondônia, segunda-feira, 2 de agosto de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 25 de Junho de 2021 - 14h51

Porto Velho usa vacina de dose única em professores, pessoas com comorbidade e deficientes

da Redação


Porto Velho usa vacina de dose única em professores, pessoas com comorbidade e deficientes

A Prefeitura de Porto Velho informou ao RONDONIAGORA, na tarde desta sexta-feira (25), que já começou imunizar os trabalhadores da educação com a vacina da Janssen, de dose única, contra a covid-19.

Nesta quinta feira (24), Rondônia recebeu a primeira remessa com 10.900 doses da vacina Janssen, sendo que 3.030 foram destinadas para serem aplicadas na Capital.

O município segue a orientação do Gabinete de Articulação para Enfrentamento da Pandemia na Educação Pública em Rondônia (Gaepe-RO), que pediu prioridade na vacinação dos trabalhadores da educação.

Segundo a Prefeitura, estão sendo vacinados com o imunizante da Janssen, professores, e pessoas comorbidades e deficiência permanente. As vacinas serão aplicadas nos dois locais utilizados pelo Município na Capital: campus das faculdades Uniron e São Lucas.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions