Rondônia, sexta-feira, 24 de novembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 07 de Março de 2008 - 18h19

Prefeito anuncia investimentos no setor de obras em Vilhena

Ascom Vilhena


Já em processo de licitação, por meio da modalidade Pregão Eletrônico, vários equipamentos serão adquiridos pela prefeitura de Vilhena para atender e equipar a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp). Os equipamentos trarão agilidade aos serviços prestados pelo setor à população e a renovação de outros já existentes para a qualidade dos trabalhos.
A lista dos novos equipamentos, relatou o secretário de Obras, João Batista Gonçalves (Cabo João) contém um elevador de carro (macaco) de duas colunas com capacidade de até 2.500 quilos, com motor; duas furadeiras de coluna com capacidade de perfuração de 140 mm e profundidade de 25 mm; uma prensa hidráulica para mangueiras. Estes três itens serão utilizados na oficina da Semosp. Já um microtrator movido a diesel (para corte de grama), um aplicador de cal com agitador à gasolina, ficarão à disposição para os serviços de manutenção e limpeza de ruas.
A aquisição dos equipamentos por meio do Pregão eletrônico, procedimento já adotado pela prefeitura, observou o prefeito Marlon Donadon, tem trazido avanço e economia para o município, o que possibilita ainda outros investimentos. “Fica claro à população a transparência, a lisura e a eficiência nos procedimentos públicos por parte da administração municipal. Com os saldos dos descontos que chegam a ultrapassar os 30%, é possível aplicar o recurso para a aquisição de outros maquinários que auxiliem nas obras do município”, disse Donadon.
O Pregão Eletrônico - Prevista pela Lei Federal 10.520, a modalidade é um sistema de licitação pública feita por meio da internet para aquisição de bens e serviços comuns de forma mais ágil, transparente, segura e, principalmente, econômica para a administração pública. Funciona como um leilão reverso em tempo real e vence a empresa que oferecer o menor preço.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions