Rondônia, quinta-feira, 20 de janeiro de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 09 de Dezembro de 2021 - 13h36

Prefeito cancela festa de Réveillon pública, mas mantém liberação de eventos privados

da Redação


Prefeito cancela festa de Réveillon pública, mas mantém liberação de eventos privados

Por conta do aumento no número de casos de Covid-19, o prefeito Hildon Chaves decidiu não fazer a festa de Réveillon 2022, segundo apurou o RONDONIAGORA. A decisão é para evitar aglomeração de pessoas, já que os números de contaminação da doença e mortes voltaram a subir nas últimas semanas.

A confirmação da nova variante do coronavírus, a Ômicron, no Brasil, também é uma das preocupações para o município não realizar a festa, que atrai uma multidão todos os anos na capital.

“Nosso maior anseio era que pudéssemos retornar à normalidade. Porém, temos acompanhado, nas últimas semanas, o aumento de casos de covid-19 e de internações. Podemos falar com base na ciência, que a vacinação tem salvado a humanidade de diversas doenças. Nossa obrigação é proteger a vida de todos, por isso, anunciamos que a Prefeitura não promoverá qualquer festividade de réveillon”, afirmou o prefeito.

Questionada pelo jornal  sobre a liberação de festas em boates na cidade, a Prefeitura informou que para a realização de festas e eventos vale o decreto da fase vigente. Porto Velho encontra-se na Fase Verde, ou seja, está liberado.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions