Rondoniagora.com

Rondônia, 28 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Prefeitura da capital ainda estuda se mantém ou cancela festas de Réveillon 2022 e de Carnaval

Terça-feira, 30 Novembro de 2021 - 10:56 | da Redação


Prefeitura da capital ainda estuda se mantém ou cancela festas de Réveillon 2022 e de Carnaval

A Prefeitura de Porto Velho ainda está definindo se cancela ou não as festas de Réveillon 2022 e Carnaval, por conta do aumento de casos e uma variante do coronavírus, a ômicron, segundo informou ao RONDONIAGORA, a Superintendência Municipal de Comunicação, na manhã desta terça-feira (30). Está mantida a inauguração da decoração de Natal da cidade, que acontece no próximo domingo (5) na praça do complexo da Madeira Mamoré. O uso de máscaras será exigido.

Na última semana, a Banda do Vai Quem Quer anunciou que não irá desfilar no Carnaval, alegando preocupação com a pandemia. A decisão obrigou outros blocos a questionar a municipalidade.

Em várias cidades do país, as festividades de final de ano e Carnaval foram canceladas por causa de uma possível quarta onda da pandemia da Covid-19 no Brasil. Na Europa, por exemplo, o número de casos aumentou, preocupando os outros países.

No interior de Rondônia, o prefeito do município de Ouro Preto do Oeste, Alex Testoni, saiu na frente e anunciou nas suas redes sociais nesta segunda-feira (29) que cancelou o Réveillon 2022 e festas de Carnaval, por conta da pandemia da Covid-19.

O jornal aguarda um novo posicionamento da Prefeitura, com a definição oficial.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News