Rondônia, terça-feira, 27 de julho de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sábado, 19 de Junho de 2021 - 09h41

Prefeitura de Porto Velho e Governo realizam drive-thrus neste domingo para vacinar profissionais da educação

da Redação


Prefeitura de Porto Velho e Governo realizam drive-thrus neste domingo para vacinar profissionais da educação

Neste domingo (20), em duas ações distintas, o Governo do Estado e a Prefeitura de Porto Velho irão realizar drive-thrus de vacinação contra a Covid-19 para profissionais da educação. O horário será o mesmo: das 9 às 13 horas.

No estacionamento do Palácio Rio Madeira, a Secretaria Estadual da Saúde (Sesau) anunciou vacinação para profissionais da educação da rede pública e privada, com idade acima de 18 anos.

De acordo com a Sesau, a expectativa é de que mil profissionais sejam imunizados, entre professores, inspetor escolar, merendeiras, porteiro, zeladores, ou seja, todos que trabalham em ambiente escolar.

Além de apresentar um documento oficial com foto e CPF, o trabalhador deve levar um comprovante de vínculo com a instituição de ensino.

Já a Prefeitura de Porto Velho realizará a vacinação em sua sede, localizada na Avenida 7 de Setembro, região central da Capital.

Apenas os profissionais de educação do ensino médio e fundamental serão vacinados nesta ação, com o imunizante AstraZeneca, segundo a Prefeitura, que também informa que o atendimento será feito mediante cadastro no aplicativo SASI, e é preciso comprovar vínculo com instituição de ensino

Ainda de acordo com a Prefeitura, o fluxo acontecerá com entrada pela Rua Henrique Dias, no portão de entrada da Prefeitura, onde será feita a imunização, e a saída será pela Avenida Farquhar.

Na Fimca

Também no domingo, a Prefeitura estará imunizando os profissionais da educação de nível superior, profissionalizante e privado, no Centro Universitário Fimca entre 9 e 13 horas.

Esse público será atendido com doses da AstraZeneca, na primeira aplicação. “O atendimento começa no domingo, nesses dois pontos. O público que não for atendido domingo, será atendido na segunda-feira. Vamos vacinar todos os trabalhadores da educação', disse Elizeth Gomes, gerente da Divisão de Imunização.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions