Rondônia, sábado, 19 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 11 de Setembro de 2020 - 13h57

Prefeitura informa interdição parcial da avenida Presidente Dutra

da Redação


Prefeitura informa interdição parcial da avenida Presidente Dutra

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Semisb) informa à população sobre a interdição parcial da avenida Presidente Dutra, trecho entre as avenidas Calama e 7 de Setembro, devido à obra de recapeamento do asfalto que está em andamento. A avenida Presidente Dutra receberá recapeamento em mais de 2km de extensão.

O objetivo da pavimentação das ruas da capital é melhorar a trafegabilidade e segurança nas principais vias de Porto Velho, proporcionando maior conforto à população e promovendo mais acessibilidade e melhores condições de circulação na região.

A previsão de conclusão é até o dia 18/09. A Semisb pede desculpas pelo transtorno gerado no tráfego da cidade, mas justifica que o serviço de recapeamento é muito importante para a manutenção da malha viária da cidade. O prazo estimado se dá em função da complexidade dos trabalhos que ocorre por etapas com o objetivo de entregar um asfalto novo e durável aos munícipes.

As obras de infraestrutura estão sendo realizadas em diversos bairros da cidade. Podendo assim melhorar sempre a qualidade de vida da população da nossa capital.

Tão logo termine o serviço de recapeamento, a Secretaria Municipal de Trânsito - SEMTRAN iniciará a sinalização de toda via também.



Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions