Rondônia, quinta-feira, 22 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 20 de Julho de 2009 - 09h54

Premiação do vencedores das Olimpíadas Universitárias será nesta segunda-feira

RONDONIAGORA


Com apoio do Governo do Estado através da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer (Secel), a Federação Rondoniense de Desporto e Cultura Universitária (FRDCU) reunirá os principais atletas universitários do Estado, autoridades e apoiadores das atividades esportivas universitárias, para uma grande festa.

A cerimônia de premiação dos vencedores da edição de 2009 das Olimpíadas Universitárias está programada para segunda-feira (20), às 20:00 horas, no Clube Ferroviário. “Vamos entregar troféus e medalhas aos atletas vencedores, apresentar aqueles que conseguiram índices para disputar a etapa nacional e também homenagear autoridades e veículos de comunicação que apoiaram mais uma edição das Olimpíadas Universitárias de Rondônia”, contou Silmara Alves presidente da FRDCU.

Ao todo foram disputadas sete modalidades nas categorias masculino e feminino: handebol, voleibol, futsal, natação, judô, atletismo e xadrez que reuniram mais de 4.000 atletas representando sete instituições de ensino: Faro, São Lucas, Ulbra, Uniron, Metropolitana, Fimca e Faar de Ariquemes, única faculdade do interior do estado a participar das competições. “Este é um importante evento para o esporte rondoniense. Ficamos felizes em saber que o apoio do Governo do Estado contribui para descobrir talentos e incentivar um numero tão grande de atletas a se dedicarem ao esporte”, comentou Jucélis Freitas, secretário da Secel.

“O balanço geral das competições foi muito positivo. Tivemos a participação de um grande número de atletas e de público nas competições e total apoio das Instituições Universitárias envolvidas, do Governo do Estado, através do secretário da Secel, Jucélis Freitas, do Senador Expedito Júnior e da imprensa que divulgou nossas disputas”, comemorou Luis Gouveia, diretor técnico da Federação Rondoniense de Desporto e Cultura Universitária (FRDCU).

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions