Rondônia, quinta-feira, 19 de maio de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 25 de Março de 2011 - 10h20

Presa em Guajará, mulher diz que não sabia que transportava droga

RONDONIAGORA


Em Guajará-Mirim, durante abordagem na tarde desta quinta-feira, policiais flagraram Rita Kátia Varão de Sousa, de 31 anos, tentando entrar no país com um invólucro plástico transparente contendo substância entorpecente.

O Grupo Integrado da Polícia Civil (Denarc e NI) realizava abordagens no Porto Oficial de Guajará quando passou Rita Kátia. Na bolsa que a mulher levava estava acondicionado um pacote contendo 251 gramas de cocaína. Ela confessou aos policiais que estava em Guayramerin – Bolívia quando foi abordada por um homem conhecido por “Rato” que ofereceu a quantia de R$ 500, 00 para que transportasse o embrulho até o Brasil. Segundo a acusada, não sabia que se tratava de droga, mas sim de um produto utilizado em piscinas.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions