Rondônia, terça-feira, 10 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 24 de Setembro de 2008 - 12h28

Presidente da Comissão do concurso do TJ fala sobre cargos de Agente Judiciário

Lú Braga


O presidente da Comissão do Concurso Público do Tribunal de Justiça de Rondônia, juiz Francisco Borges Ferreira Neto, comentou nessa segunda-feira (22) o artigo escrito por bacharéis de Relações Públicas de Rondônia, que questionam o edital do concurso público, organizado pela Fundação Cesgranrio, no que se refere ao cargo de agente judiciário - Relações Públicas.

De acordo com o presidente da comissão, não há erro no edital. O TJ não disponibiliza vagas para nível superior nesta atividade. “As vagas são para agente judiciário - nível médio, para trabalhar na área de apoio em Relações Públicas - Cerimonial. Não se destina ao profissional com formação nível superior”.

Até o final da tarde de segunda-feira (22) aproximadamente 900 candidatos estavam inscritos para o cargo. Os aprovados vão executar tarefas relacionadas ao cerimonial, prestar apoio às atividades de organização de eventos, divulgação da instituição. O concurso oferece quatro vagas e remuneração de R$ 1.129,22, mais benefícios.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/presidente-da-comissao-do-concurso-do-tj-fala-sobre-cargos-de-agente-judiciario)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions