Rondônia, domingo, 24 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 01 de Dezembro de 2020 - 15h35

Presidente do Sindeprof Ellis Regina cobra pagamento dos quinquênios e reajuste do auxílio-transporte

da Assessoria


Presidente do Sindeprof Ellis Regina cobra pagamento dos quinquênios e reajuste do auxílio-transporte

A presidente do Sindicato dos Servidores Municipais Ellis Regina esteve na Semad, onde foi recebida em audiência pelo secretário Alexey Cunha.

Na pauta da audiência duas reivindicações do servidor público municipal: o pagamento do quinquênio aos servidores que completaram o período a partir de março de 2020 e que não foram inclusos em folha, e o reajuste do auxílio-transporte decorrente do aumento da tarifa dos coletivos urbanos.

O secretário garantiu à presidente o pagamento das duas atualizações. Tanto o quinquênio, quanto o auxílio-transporte terão suas atualizações pagas na folha de dezembro.

No acordo feito com a presidente e representante dos servidores municipais, o secretário também garantiu para janeiro de 2021 o pagamento das diferenças desses meses em que as atualizações não foram pagas.

'Até o fim desse exercício, temos muitas pautas a serem acordadas com o Município. A eleição terminou e já estamos cuidando dos interesses do servidor para que possamos entrar em 2021 já focados nos próximos desafio do mandato, avaliou Ellis Regina.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions