Rondônia, 08 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Presidente do Sinduscon eleito ao conselho da Câmara Brasileira da Construção

Quinta-feira, 15 Maio de 2008 - 11:21 | UNICOM - Unidade de Comunicação


O presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil e do Mobiliário de Porto Velho (SINDUSCON PVH) e diretor da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO), engenheiro Dênis Roberto Baú, foi eleito ontem para o cargo de membro do conselho de Administração da nova diretoria da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). Para os empresários locais do setor é importante ter um integrante neste conselho, pois significa que a cadeira produtiva será representada junto a uma entidade que integra as maiores construtoras do país.

Com 51 anos e sediada em Brasília a CBIC representa politicamente o setor e promove a integração da cadeia produtiva da construção, em âmbito nacional, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social do país. A Câmara reúne 63 sindicatos e associações patronais do setor da construção, das 27 unidades da Federação.

Dentro deste raciocínio o presidente do SINDUSCON de Porto Velho entende que a composição inédita, sendo o primeiro empresário de Porto Velho/RO na diretoria da CBIC, significa o reconhecimento pelo trabalho executado em prol da categoria e uma maior visibilidade no momento de defender os interesses dos empresários do setor da construção civil do município de Porto Velho.

De acordo com Denis Baú o sindicato vai continuar propondo ações e grandes parcerias com o objetivo de estar sempre ao lado dos empresários, “mesmo quando não estamos sendo vistos, agindo com ferocidade nos assuntos que são do interesse dos construtores”. Baú completa dizendo que o orgulho do sindicato é acreditar que estão caminhando para um futuro melhor visando a harmonia das empresas junto aos seus empregados, aos órgãos governamentais e a sociedade em geral. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também