Rondônia, quarta-feira, 24 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sábado, 09 de Fevereiro de 2019 - 08h37

Presidiário é espancado dentro de cela do presídio Panda e morre no João Paulo II

da Redação


Presidiário é espancado dentro de cela do presídio Panda e morre no João Paulo II

O detento Samuel Ovídio Nicolau, 36 anos, morreu na noite de sexta-feira (8), na emergência do Pronto Socorro João Paulo II, após ser espancado por outros presidiários no Presídio Edvan Mariano Rosendo (Urso Panda). Ele foi retirado da cela por agentes já desacordado e com várias lesões pelo corpo, inclusive com sinais de enforcamento.

A reportagem apurou que os agentes ouviram gritos e quando chegaram para averiguar, já se depararam com a vítima caída na cela e logo o levaram para Unidade de Pronto Atendimento da Zona Leste, mas foi transferido para o Pronto Socorro João Paulo II, onde não resistiu e acabou morrendo.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/presidiario-e-espancado-dentro-de-cela-do-presidio-panda-e-morre-no-joao-paulo-ii)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions