Rondoniagora.com

Rondônia, 05 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Preso homem acusado de tráfico dentro de condomínio popular da capital

Quarta-feira, 01 Junho de 2016 - 21:01 | Da Redacao


Em cumprimento a um mandado de prisão expedido em desfavor de Kleuton da Silva Reis, 34 anos, o Serviço de Captura da Delegacia Especializada de Polícia Interestadual (Polinter), foi até o condomínio residencial Orgulho do Madeira, no início da manhã desta quarta-feira (01) onde prendeu o acusado de tráfico de entorpecentes.

Kleuton, conhecido pelo codinome Lobão, comercializava drogas no próprio apartamento, e ao ser abordado pela polícia no local o homem se identificou pelo nome de Edmilson. No apartamento foi encontrado um saco com entorpecentes, sendo uma sacola pequena contendo 28 invólucros pequenos de cocaína, um saco médio com aproximadamente 100 gramas de cocaína, e mais oito porções de oxi (droga similar a cocaína) e outro pacote maior com aproximadamente 50 gramas da mesma substância.

Havia ainda uma tesoura, dois carretéis de linha, uma peneira, provavelmente material usado na produção das porções. Foram apreendidos um celular, um relógio, um anel e a quantia de R$ 132 em espécie.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News