Rondônia, quinta-feira, 21 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 10 de Agosto de 2016 - 12h51

PRF apreende carga ilegal de madeira na BR-364

Da Redacao


Um caminhão boiadeiro carregado com 15 metros cúbicos de madeira, da espécie cumaru, foi apreendido na pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no quilômetro 515 da BR-364, próximo a Ariquemes, na final da noite de segunda-feira (8).

Segundo a PRF, o motorista do caminhão não obedeceu a ordem de parada dos agentes, sendo necessário o acompanhamento tático por alguns metros. Ao abordar o veículo M.B/M.BENZ L 1, cor azul, ano 1977, com dois ocupantes, os policiais observaram o transporte irregular da madeira.

Questionados a respeito ambos disseram aos policiais que a madeira teria sido embarcada em Buritis e seria entregue na cidade de Urupá. O passageiro afirmou também não possuir Documento de Origem Florestal (DOF) e nem a nota fiscal.

O caminhão foi apreendido e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Ariquemes.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/prf-apreende-carga-ilegal-de-madeira-na-br-364)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions