Rondoniagora.com

Rondônia, 02 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

PRF cumpre três mandados em Porto Velho

Segunda-feira, 20 Junho de 2016 - 19:34 | Da Redacao


Nas últimas 24 horas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) capturou 3 foragidos da justiça na BR 364. As ações foram realizadas sentido crescente em Porto Velho.

Durante fiscalização de rotina realizada no quilômetro 698 da BR 364, às 0h5min, os policiais da PRF abordaram um homem de 31 anos de idade. Consultado nos sistemas de segurança, os agentes constataram em desfavor deste, um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1° Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, acusado de apropriação indébita.

Por volta das 0h23min deste domingo, os agentes da PRF dirigiram até uma igreja localizada no quilômetro 748 da BR 364, e identificaram um jovem de 22 anos de idade que tinha se evadido da colônia agrícola. Neste momento, o jovem se entregou a equipe e afirmou ter se arrependido de não ter voltado para a colônia no horário devido.

Às 20 horas, a equipe de plantão da PRF abordou o veículo MMC/L200 TRITON 3.2, nas proximidades do quilômetro 698 da BR 364, conduzido por um homem de 32 anos de idade. Consultado nos sistemas de segurança, os policiais constataram que o condutor possuía em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Execução de Penas e Medidas Alternativas do Tribunal do Estado de Rondônia, acusado de violência doméstica.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil, de Porto Velho.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News