Rondônia, 06 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

PRF prende cinco foragidos em 24 horas

Quinta-feira, 23 Junho de 2016 - 18:53 | Da Redacao


Nas últimas 24 horas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu cinco mandados de prisão durante a fiscalização de rotina na BR 364. A ação aconteceu durante fiscalizações de rotina realizadas nas cidades de Porto Velho, Vilhena e Ariquemes.

Por volta das 11h30 de quarta feira (22), a equipe da PRF abordou o veículo HONDA/CG 125 FAN, cor cinza, ano 2008, conduzido por um homem de 33 anos de idade, nas proximidades do quilômetro 708 da BR 364. Consultado nos sistemas de segurança, os policiais constataram que o condutor possuía em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Execução de Penas e Medidas Alternativas do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, acusado de receptação.

Às 17 horas, os PRFs avistaram e abordaram um homem de 30 anos de idade, nas margens da BR 364, no quilômetro 86. Durante revista, os policiais notaram que o cidadão não portava nenhum documento de identificação. Ao ser indagado, este tentou se passar por outra pessoa utilizando nome falso, e em seguida, os agentes descobriram seu nome verdadeiro e constataram que se tratava de foragido da justiça, por possuir em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1° Vara do Juizado Especial Criminal, de Pimenta Bueno/RO, acusado de homicídio simples.

Minutos depois, durante fiscalização no quilômetro 11 da BR 364, os policiais de plantão da PRF abordaram o veículo VW/VW 13 130, ano 1983, conduzido por um homem 39 anos. Efetuada pesquisas nos sistemas, a equipe encontrou um mandado de prisão em aberto, em desfavor do motorista, expedido pela 1° Câmera Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, acusado de estupro.

Na noite do mesmo dia, a equipe da PRF abordou o homem de 30 anos de idade, no quilômetro 703 da BR 364. Realizada consulta nos sistemas, os agentes constataram que o cidadão possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Execução de Penas e Medidas Alternativas, Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, acusado de praticar lesão corporal.

Por fim, na madrugada desta quinta-feira (23), o veículo VW/POLO SEDAN, cor prata, ano 2007, que estava sendo conduzido por um homem de 32 anos foi abordado pelos agentes da PRF, no quilômetro 520 da BR 364. Após pesquisas no banco de dados, os policiais constataram que o condutor possuía em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto, expedido em 25.04.2016, pela Vara de Execuções de Penas e Medidas Alternativas do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, acusado de porte ilegal de arma.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também