Rondônia, segunda-feira, 19 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 25 de Setembro de 2009 - 14h42

Procon de Rondônia explica que durante greve, empresas devem ajudar

RONDONIAGORA


Em razão da paralisação dos funcionários dos bancos, o PROCON/RO, orienta sobre os direitos do consumidor que não conseguem efetuar o pagamento de suas contas. É importante que o consumidor não fique de braços cruzados, deverá procurar as empresas e solicitar destas que disponibilize outro meio de pagamento (internet, sede da empresa, casa lotérica, código de barra para pagamento nos caixas eletrônicos etc..) evitando com isto eventuais encargos.

As empresas são obrigadas a fornecer outras formas de pagamento, não obtendo êxito o consumidor devera procurar o PROCON/RO e documentar esta tentativa de quitação de débito. O consumidor não pode ser prejudicado por problemas decorrente da greve, a responsabilidade do banco pelos prejuízos causados aos consumidores decorre do RISCO DE SUA ATIVIDADE e não pode, a pretexto de greve, ser repassado ao consumidor. O posto de atendimento pessoal do Procon/RO fica na Av. 7 de Setembro, nº 830 - Centro Shopping Cidadão, telefone para contato (69) 3216-1018 ou (69) 3216-1026.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions