Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Procurador-geral Heverton Aguiar é reeleito para comando do Grupo Nacional de Combate às Organizações Criminosas

Quinta-feira, 19 Setembro de 2013 - 10:43 | MP-RO


Procurador-geral Heverton Aguiar é reeleito para comando do Grupo Nacional de Combate às Organizações Criminosas
O Procurador-Geral de Justiça, Héverton Alves de Aguiar, foi reeleito, por unanimidade, para presidir o Grupo Nacional de Combate às Organizações Criminosas (GNCOC), que integra o Conselho Nacional de Procuradores-Gerais dos Estados e da União (CNPG).



A recondução do chefe do Ministério Público do Estado de Rondônia ao GNCOC ocorreu durante reunião ordinária do CNPG, nesta quarta-feira, dia 18, em Brasília, na sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT).

Na reunião, coordenada pela presidente do CNPG, Procuradora-Geral de Justiça do MPDFT, Eunice Carvalhido, os Procuradores-Gerais de Justiça elogiaram a excelência do trabalho realizado por Héverton Alves de Aguiar à frente da presidência do GNCOC desde 2012.

Em julho deste ano, durante reunião do CNPG em Brasília, Héverton apresentou o relatório de atividade dos três grupos de atuação do órgão: Operacional, Estrutural e Escola Nacional do GNCOC e também um diagnóstico das atividades dos Grupos de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECOs) nos Estados. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também