Rondoniagora.com

Rondônia, 30 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Procuradoria Regional do Trabalho implanta controle de visitantes

Quinta-feira, 30 Abril de 2009 - 12:35 | Bosco Gouveia


A partir da próxima segunda-feira, dia 04 de maio de 2009, entrará em funcionamento sistema de controle de acesso de visitantes na recepção da sede da PRT 14 – Procuradoria Regional do Trabalho da 14ª Região. Operado pelas servidoras Maria Doralúcia (manh㠖 08h00min às 14h00min) e Lindomar Braga (tarde – 12h00min às 18h00min) o controle consistirá no cadastramento com dados e na captura de foto digital dos visitantes, a fim de manter uma base com o registro das pessoas que entram e saem desta sede.

Segundo a Divisão Administrativa da Procuradoria Regional do Trabalho, em regra, todos os visitantes deverão ser cadastrados, inclusive autoridades e advogados. Somente serão dispensados do cadastro, excepcionalmente, as pessoas cuja entrada estiver previamente agendada na recepção; aqueles que se dirijam ao balcão da recepção apenas para obter informações; aqueles que vierem participar de audiência e o servidores do Tribunal Regional do Trabalho -TRT-14ª Região que se dirijam ao Órgão ministerial para entregar processos.

Quanto ao agendamento para acesso às dependência da sede da Procuradoria, a Divisão Administrativa da PRT 14 informa que este deverá ser realizado, preferencialmente, por meio de contato telefônico à recepção através do telefone (69) 3224.1642 - ramal 200.

Para adotar esta medida, a administração da PRT 14 considerou a imperiosa necessidade da preservação da integridade física dos Membros, Servidores, Terceirizados e dos próprios visitantes que circulam pelas dependências da sede, assim como da proteção do patrimônio público existente nesta Regional; o paulatino aumento no número de pessoas que visitam a sede da Procuradoria Regional do Trabalho, e a significativa parcela dos órgãos públicos, bem como dos edifícios comerciais existentes na Capital, Porto Velho, que utilizam mecanismo próprio para o controle de acesso de visitantes.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News