Rondônia, terça-feira, 4 de agosto de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 23 de Setembro de 2008 - 17h07

PRODUTORES ESTUDAM PROPOSTA DE R$ 0,47 OFERECIDOS PELOS EMPRESÁRIOS

RONDONIAGORA.COM


A greve do leite em Rondônia continua até que os produtores definam se aceitam ou não a proposta dos empresários de laticínios. A afirmação é do presidente da Federação de Trabalhadores na Agricultura de Rondônia (Fetagro), Lázaro Aparecido Dobre. Segundo ele, o que os empresários ofereceram é um absurdo, mas a decisão final de aceitar ou não, cabe aos produtores. “Eles apresentaram um valor inaceitável na opinião da federação, R$ 0,47 o litro já com todo o custo de produção incluído. Eu, particularmente não aceitaria, pois nossos custos vão, além disso. Porém, o posicionamento final é dos produtores, são eles que definem se acatam ou não a proposta dos laticínios”, explica.
De acordo com o presidente, a proposta recebida pela federação, na tarde desta segunda-feira foi enviada a todos os municípios do interior onde os piquetes estão montados. Segundo ele, a Fetagro aguarda o resultado das assembléias que serão realizadas nestas localidades. “Acredito que até o final desta tarde já teremos um posicionamento dos produtores, mas por enquanto a greve continua”, conclui.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions