Rondônia, sábado, 26 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 02 de Março de 2017 - 10h16

Professor da Unir morre de infarto

Com Rolnews e UNIR


Professor da Unir morre de infarto

O professor universitário Orestes Zivieri Neto morreu aos 56 anos na manhã desta quinta-feira pouco depois dar entrada no Hospital Municipal de Rolim de Moura, vítima de infarto.

Orestes Zivieri era professor da Universidade Federal de Rondônia (Unir), Campus Rolim de Moura, um dos pioneiros da educação na cidade e ajudou a construir e fortalecer o ensino superior na região, “trabalho reconhecido e respeitado por colegas professores, estudantes, técnicos administrativos e por profissionais da educação”, manifestou-se o reitor Miguel Teixeira Ott.

O professor era graduado em Pedagogia (Administração Escolar) pela Faculdade de Ciências e Letras de Votuporanga (1983) e em Ciências (Matemática) pela Faculdade de Ciências e Letras de Votuporanga (1982), tinha mestrado em Educação pela Faculdade de Educação e Ciências Administrativas de Vilhena (2002) e doutorado em Educação Escolar pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2009). Era professor adjunto da UNIR desde 1990. Tinha experiência na área de Educação e Matemática, com ênfase em formação de professores e processo de ensino e aprendizagem em Matemática.

O velório acontecerá no espaço de convivência do Campus, das 11h às 16h de hoje e, depois, o corpo será trasladado para São Paulo, onde será sepultado.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions