Rondônia, sábado, 17 de abril de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 15 de Fevereiro de 2021 - 10h17

Profissionais da saúde começam a receber segunda dose da CoronaVac

da Redação


Profissionais da saúde começam a receber segunda dose da CoronaVac

Profissionais da saúde que trabalham em hospitais na linha de frente contra a pandemia do Covid-19 em Porto Velho, começaram a receber na manhã desta segunda-feira (15) a segunda dose da vacina CoronaVac.

De acordo com a gerente de imunização da Semusa, Elizeth Gomes, 98 profissionais devem receber a segunda dose da vacina. Outras 20 pessoas que atuam na linha de frente, e não receberam a primeira dose, serão imunizadas.

A gerente explicou ainda, que os profissionais que atuam na limpeza de hospitais que atendem pacientes com Covid-19, na segurança das unidades, na recepção e na lavanderia receberão a primeira dose da vacina. “Com isso, a gente consegue fechar a barreira epidemiológica das unidades”, disse.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), 11.675 pessoas já foram vacinadas na capital entre profissionais de saúde, indígenas e idosos acima de 80 anos.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions