Rondônia, quarta-feira, 28 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 24 de Agosto de 2009 - 11h36

Profissionais de enfermagem permanecem de braços cruzados no João Paulo II

RONDONIAGORA


É tímida a adesão a greve dos auxiliares, técnicos e enfermeiros, decretada na última sexta-feira (21). No Hospital e Pronto Socorro João Paulo II apenas 10 profissionais fazem manifestação. De acordo com a assessoria do hospital, somente o JP II aderiu à greve, as demais unidades estão com atendimento normal.

Segundo o Diretor Geral da unidade, Rodrigo Bastos de Barro, a direção tomou providencias para que os atendimentos nos setores da emergência e urgência não sejam afetados. “Os profissionais que não aderiram à greve estão suprindo todos os atendimentos direcionados aos dois setores da unidade”, afirma.

A luta dos profissionais da área de saúde por melhorias nas unidades do Estado e do município se arrasta há mais de 1 ano.Eles também exigem a revisão do PCCS (Plano de Carreira Cargos e Salários) da categoria de enfermagem e inclusão da GAE (Gratificação de Atividades Especificas) para os municipalizados.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions