Rondônia, sábado, 14 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 31 de Julho de 2008 - 18h20

Promotor expede recomendação para evitar propaganda durante exposição de Cacoal

MP-RO


O promotor de Justiça Éverson Antônio Pini expediu recomendação para que os candidatos a prefeito, vereadores, coligações e partidos políticos não façam qualquer tipo de propaganda político-partidária durante a Exposição Rural de Cacoal, que ocorrerá entre os dias 13 e 17 de agosto, e da cavalgada que antecede o evento, no dia 9 de agosto, ressaltando que a violação a Lei Eleitoral sujeitará os infratores às penalidades legais, autorizando o Ministério Público Eleitoral ingressar com a ação competente.
Cópia da recomendação foi encaminhada aos organizadores do evento, à prefeita de Cacoal, Presidente da Câmara de Vereadores do município, bem como aos presidentes de partidos políticos e das coligações partidárias para conhecimento e ciência dos candidatos. A medida foi tomada em virtude da necessidade de coibir o abuso e a propaganda irregular, visando e resguardar o princípio da igualdade entre os candidatos.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/promotor-expede-recomendacao-para-evitar-propaganda-durante-exposicao-de-cacoal)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions