Rondônia, sábado, 24 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 20 de Novembro de 2009 - 10h11

Promotoria investiga irregularidades de ex-prefeito em Chupinguaia

MP-RO


O promotor de Justiça João Paulo Lopes, da Comarca de Vilhena, instaurou inquérito civil público para apurar possível ato de improbidade praticado pelo ex-prefeito de Chupinguaia, Reginaldo Ruttman, e pela ex-secretária municipal da Fazenda, Marisa Moreira, por irregularidades no pagamento de materiais de consumo para manutenção do sistema de abastecimento de água do setor cidade nova do município de Chupinguaia, causando danos ao erário, consistente em apropriação indevida de valores e gestão irregular de recursos públicos.

Durante a investigação do fato, o Ministério Público, ante o pedido de Providências da Procuradoria-Geral do Município de Chupinguaia, solicitou cópia do processo referente à aquisição de materiais de consumo para manutenção do sistema de abastecimento de água do setor cidade nova naquele município. Após analisar o Processo Administrativo, foi constatado que o pagamento a um dos fornecedores pela aquisição dos materiais ocorreu em desacordo com os princípios que regem a administração pública, no que diz respeito à legalidade e à moralidade.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions