Rondônia, terça-feira, 20 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 09 de Março de 2009 - 10h14

PROPRIETÁRIO DE PRÉDIO INTERDITADO DESCUMPRE DETERMINAÇÃO DA DEFESA CIVIL E REINICIA OBRAS

RONDONIAGORA.COM


PROPRIETÁRIO DE PRÉDIO INTERDITADO DESCUMPRE DETERMINAÇÃO DA DEFESA CIVIL E REINICIA OBRAS
Como se nada tivesse acontecido, funcionários da Construtora Aquarius continuaram com as obras no edifício em construção, Aquarius Residence, interditado pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros por risco de desabamento desde a última quarta-feira. As aulas na escola em frente, Araújo Lima permanecem suspensas e um prédio ao lado, o Residencial Igapó permanece interditado como medida preventiva.

A situação legal do prédio pertencente ao empresário Uirandê Castro - pai do vice-prefeito de Porto Velho, Emerson Castro – é estranha. A Defesa Civil, coordenada pela Prefeitura, sequer afixou placas nas proximidades ao mesmo no prédio indicando o perigo. Documentos mostrando que o edifício poderia desabar no entanto, foram levados a donos de apartamentos do Residencial Igapó, obrigados a deixar seus lares. As ruas das proximidades, México e 7 de Setembro, no Bairro Embratel, e que seriam fechadas, tiveram apenas afixadas uma fita amarela, retirada no mesmo dia.

Nesta segunda-feira, o RONDONIAGORA flagrou o trabalho na construção, mesmo com o alerta e determinação das autoridades. Trabalhadores têm medo de estar no local, mas se dizem obrigados. Um homem, que parece ser o engenheiro, ou responsável pelo serviço fazia orientações como se nada tivesse acontecido.








Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions