Rondônia, quarta-feira, 23 de janeiro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 03 de Junho de 2016 - 20h26

Proprietário reconhece a motocicleta roubada e receptador é preso

Da Redacao


Deibeti Dionata Nunes Maciel, 18 anos,  foi preso por volta do meio dia desta sexta-feira (3), no Bairro Tancredo Neves, Zona Leste da capital. O jovem é acusado de receptação de uma motocicleta roubada. A Polícia Militar foi acionada pelo dono do veículo.

O proprietário passava pela Avenida Mamoré, e reconheceu a motocicleta estacionada em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste. Logo, o homem abordou o pai de Deibeti, que usava a moto naquele momento. O genitor do acusado disse o veículo estava em sua casa e pertencia ao filho, e que havia pedido emprestado para ir à unidade de saúde.

O jovem foi questionado sobre a procedência do veículo e alegou ter comprado de um desconhecido, na tarde desta quinta-feira, pelo valor de R$ 600, e que não havia se preocupado em saber se a moto tinha alguma restrição. Dada a circunstância, o acusado foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/proprietario-reconhece-a-motocicleta-roubada-e-receptador-e-preso)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions