Rondônia, domingo, 25 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 23 de Setembro de 2009 - 16h38

PSDB confirma 7 senadores na filiação de Expedito Junior

Assessoria


A direção nacional do PSDB confirmou a vinda de 7 senadores da legenda para acompanhar a festa de filiação do senador Expedito Junior marcada para a próxima sexta-feira, dia 25, na Quéops em Porto Velho. O presidente nacional tucano, Sérgio Guerra (PE), garantiu a ida dos senadores Tasso Jereissati (PSDB-CE), Arthur Virgílio (PSDB-AM), Marisa Serrano (PSDB-MS), Eduardo Azeredo (PSDB-PR), Flexa Ribeiro (PSDB-PA) e Cícero Lucena (PSDB-PB). No decorrer da semana, o parlamentar manteve contatos com várias lideranças rondonienses trabalhando a filiação no PSDB. Estão confirmados Alexandre Brito (Porto Velho), Mileni Mota (Rolim de Moura), Val Ferreira (Porto Velho) e Silvana Davis (Porto Velho). O ex-prefeito de Porto Velho, Carlinhos Camurça (sem partido), também estuda o convite do senador Expedito
Junior para ingressar nas fileiras tucanas.

Os senadores deverão chegar por volta das 8h30min a Porto Velho. O grupo liderado pelo senador Sérgio Guerra concede entrevista no auditório da Infraero e depois segue para a Quéops, onde acontece a grande festa de filiação do senador Expedito Junior. No local, a comissão intersindical pela aprovação da PEC 483, que trata sobre a integração de servidores estaduais aos quadros da União, irá homenagear os 7 senadores. De acordo com os sindicalistas Cícero Evangelista (Sinsepol) e Israel Borges (Sinjur), os senadores Tasso Jereissati (PSDB-CE), Arthur Virgilio (PSDB-AM), Marisa Serrano (PSDB-MS), Eduardo Azeredo (PSDB-PR), Sérgio Guerra (PSDB-PE), Flexa Ribeiro (PSDB-PA), Cícero Lucena (PSDB-PB) e possivelmente Agripino Maia, do DEM, serão homenageados pelo apoio na aprovação da PEC no Senado e pela mobilização da bancada tucana na Câmara Federal que garantiu a aprovação em primeiro turno. “E é claro que também estaremos agradecendo pelo voto na segunda votação também no Senado, que ainda acontecerá”, dizem os sindicalistas. A homenagem acontece às 10 horas da sexta-feira.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions