Rondônia, 05 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Quadrilha é desmantelada na Zona Leste de Porto Velho

Terça-feira, 05 Julho de 2016 - 20:45 | Da Redacao


Kauan Lima, 20 anos, Ronan Correia da Silva, 28 anos, Weverson Evangelista, 23 anos, Ivan da Silva Cândido, 33 anos, Diogo Rossaci dos Santos, 22 anos, foram presos na noite desta segunda-feira (4) após assaltarem uma residência no Bairro Mariana, Zona Leste da capital.

A quadrilha invadiu a casa e anunciou o roubo, agindo de forma muito violenta, apontando as pistolas para a cabeça das crianças e amarrando uma das vítimas. A procura de objetos de valor, os acusados levaram dois aparelhos celulares, uma TV de 42 polegadas e um aparelho de DVD, ambos com controle remoto, e fugiram em três bicicletas.

Acionada através do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a guarnição da Polícia Militar saiu em patrulhamento pela região, com as vítimas acompanhando para identificar os acusados. Um morador da região revelou à equipe da PM que viu quando um Ronan chegou em casa gritando: “Ganhamos, parceiro. 157 na veia”. A casa localizada na Rua Felipe Camarão foi encontrada e, com o apoio de outra guarnição, o cerco foi armado.

Mesmo tentando reagir, e até entrando em luta corporal com os policiais, todos os acusados foram presos, e os objetos de roubo encontrados dentro da residência. Duas das bicicletas usadas para o crime foram apreendidas. A quadrilha foi encaminhada à Central de Flagrantes.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também