Rondoniagora.com

Rondônia, 07 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Quadrilha é presa ao tentar furtar casa lotérica na Zona Sul

Segunda-feira, 30 Maio de 2016 - 18:45 | Da Redacao


Quatro jovens foram presos tentando furtar uma casa lotérica localizada na Avenida Jatuarana, Bairro Jardim Eldorado, região Sul de Porto Velho. Elisman Estevo Barbosa da Silva, 32 anos, Fred Moura de Oliveira, 25 anos, Robson Venâncio Monteiro e Kedson Lima dos Santos, 35 anos, estavam dentro da lotérica quando os policiais chegaram no local.

De acordo com a PM, assim que receberam a denúncia anônima se mobilizaram e montaram o cerco no local, não dando chance para que os acusados pudessem fugir. Um dos suspeitos que estava saindo do local viu o movimento da PM e tentou fugir, antes avisou aos comparsas, e todos saíram correndo, mais não foram muito longe. Todos foram presos nas imediações da lotérica.

Para invadir o estabelecimento, a quadrilha arrombou a parede do prédio no intuito de levar o cofre onde o dinheiro estava guardado. Os acusados receberam voz de prisão e foram encaminhados para Central de Flagrantes. Um dos presos usava uma tornozeleira de monitoramento da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus), mas o equipamento estava coberto com papel alumínio, para impedir o sinal de rastreamento.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News