Rondônia, sábado, 24 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 15 de Junho de 2016 - 21h23

Quadrilha invade residência e faz mulher e criança reféns

Da Redacao


Na tarde desta quarta-feira (15) a Polícia Militar desarticulou uma quadrilha envolvida com roubo em residências em várias regiões da capital. Cinco pessoas foram presas após terem roubado uma casa localizada no loteamento Jardim Castanheira II, Zona Sul. O grupo foi preso em uma residência na Rua Muriaé, Bairro Marcos Freire, na Zona Leste da cidade.

O bando armado invadiu a casa da vítima, que estava com uma criança de pouco mais de um ano de idade, por volta das 15h30, obrigando a mulher a abaixar a cabeça e ficar em silêncio sob ameaça de morte. Identificados como Rosenir Gomes Batista, 40 anos, Edson Maia Araújo, 40 anos, Sebastião dos Santos Bandeira, 37 anos, Matheus Henrique Rodrigues Silva, 20 anos e Adriano da Conceição Arrruda, 39 anos, os homens usavam dois revólveres municiados e roubaram vários produtos eletrônicos utilizando um carro modelo Siena.

A quadrilha, antes de fugir, ainda ameaçou a vítima caso fosse denunciada. Todos os objetos roubados foram recuperados, além do automóvel que o bando também havia roubado de outra residência no Bairro Lagoinha no último domingo (12). No local da prisão, uma motocicleta com o chassi raspado também foi apreendida. Já na Central de Flagrantes foi constatado que Adriano e Matheus eram foragidos da Justiça.

De acordo com a PM, foi através de denúncia anônima que os policiais começaram a fazer os trabalhos de investigações e chegaram até a residência onde a quadrilha estava já dividindo o produto roubado. Eles foram reconhecidos por outras duas vítimas do mesmo crime e estão à disposição da Justiça para as providências cabíveis.

Foragido

Wemerson de Quadros Conegundes, 22 anos, também foragido da Justiça, foi recapturado pela guarnição nas proximidades da residência onde a quadrilha foi presa, no Bairro Marcos Freire.

O homem apresentou nervosismo com a presença da PM e foi abordado. Em consulta ao Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), foi verificado mandado de prisão em nome de Wemerson, expedido pela 1ª Vara de Execuções de Penas e Medidas Alternativas do Tribunal de Justiça de Rondônia.

O homem também foi encaminhado para a Central de Flagrantes.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/quadrilha-invade-residencia-e-faz-mulher-e-crianca-refens)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions