Rondônia, sábado, 7 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 03 de Março de 2009 - 09h57

QUEDA DA PASSARELA – CAMTER - NOTA DE ESCLARECIMENTO

Assessoria


A CAMTER CONSTRUÇÕES E EMPREENDIMENTOS S/A lamenta o acidente ocorrido às 16:00 hs, do dia 02/03/2009, na BR-364, trecho Candeias - UNIR, quando as vigas de sustentação de uma passarela de pedestre romperam-se no momento de concretagem do piso da passarela, vitimando um empregado da empresa SUPERMIX, que trabalhava no local.
Além das providências imprescindíveis à apuração das causas e circunstâncias que envolveram o acidente, que será objeto de perícia específica, cujos resultados serão oportunamente divulgados, a CAMTER diligenciará as medidas de amparo aos familiares do trabalhador vitimado.

Cumpre ressaltar que as obras de concretagem da referida passarela foram executados com a observância rigorosa das medidas de segurança previstas nas disposições legais aplicáveis a este tipo de serviço, não obstante a identificação das causas do acidente ainda depender das conclusões da perícia.

CAMTER CONSTRUÇÕES E EMPREENDIMENTOS S/A

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/queda-da-passarela-camter-nota-de-esclarecimento)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions