Rondônia, terça-feira, 27 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 11 de Junho de 2014 - 14h02

QUESTÃO DO DETRAN QUE ENVOLVE CASSOL FOI IRRESPONSÁVEL, DIZ CONFÚCIO

RONDONIAGORA


QUESTÃO DO DETRAN QUE ENVOLVE CASSOL FOI IRRESPONSÁVEL, DIZ CONFÚCIO
A questão da prova do concurso público do Detran que envolve o nome do senador Ivo Cassol (PP), foi duramente criticada pelo governador Confúcio Moura que resumiu o fato como uma grande irresponsabilidade de quem formulou a pergunta que estremeceu o meio político de Rondônia. “Não tenho outra palavra que possa expressar essa irresponsabilidade da banca examinadora por essa pergunta que considero inconveniente, inconsequente e inoportuna e peço desculpas ao senador por essa incompetência de quem formulou a pergunta”, argumentou Confúcio.A posição do governador Confúcio Moura referente a bombástica pergunta da prova do Detran foi detalhada com exclusividade ao Rondoniagora durante um evento ocorrido no Hospital de Base Ary Pinheiro, ocorrido na manhã de quarta-feira.

O concurso foi realizado no último domingo (8) em todo o estado de Rondônia e contou com mais de quarenta mil inscritos. As provas foram realizadas em dois períodos. A polêmica questão foi apresentada na prova do cargo de Analista de Trânsito – Pedagogo:

“Um dos casos mais emblemáticos da política nos últimos anos foi a condenação e a prisão do senador Ivo Cassol (PP-RO) pelo Supremo Tribunal Federal, por crime de fraude em licitações, ocorrido na época em que era prefeito município de”?

a) Cacoal b) Vilhena c) Ji-Paraná d) Porto Velho e) Rolim de Moura

A prova foi elaborada pelo IDECAN (Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional). A pergunta também apresenta erro em sua formulação. O senador rondoniense não foi preso.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions