Rondônia, sábado, 6 de junho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Domingo, 26 de Abril de 2020 - 18h48

Radialista de Candeias do Jamari é o terceiro caso de Coronavírus na cidade

da Redação


Radialista de Candeias do Jamari é o terceiro caso de Coronavírus na cidade

Candeias do Jamari registrou na noite deste domingo (26) o terceiro caso de Coronavírus, de acordo com fontes do RONDONIAGORA. Trata-se de um radialista com cerca de 50 anos de idade. Ele se soma aos outros dois casos confirmados no dia pela secretária municipal de Saúde, Sizen Kellenk que confirmou os dois primeiros casos da doença. Segundo ela são duas profissionais da área de saúde residentes na cidade. Uma delas trabalha no Hospital Santa Marcelina, tem 43 anos e a outra no Cemetron, tem 34 anos e não tem sintomas.

O jornal apurou que há um outro caso: um funcionário de um posto de combustível na entrada da cidade, que testou positivo, mas o caso foi confirmado para Porto Velho, onde ele reside.

A Secretaria Municipal de Saúde deve confirmar o terceiro caso nas próximas horas.

Fontes do RONDONIAGORA informaram ainda que o prefeito Lucivaldo Fabrício convocou reunião de emergência com todo o secretariado para decidir sobre ações que devem ser tomadas em razão do avanço do Coronavírus.



Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions