Rondônia, 24 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Rainha da Expojipa será eleita neste sábado

Sexta-feira, 20 Junho de 2008 - 10:09 | Assessoria


A Rainha da 29ª Expojipa será eleita neste sábado durante o baile oficial da festa, no Sallon Country.Desta vez além da Rainha da Expojipa e 1ª e 2ª princesa, também serão eleitas a Rainha do Rodeio e princesas.
A participação da comunidade este ano é decisiva para o concurso. A população vota nas candidatas através do site oficial da Expojipa ( www. arrexpojipa.com.br) e ainda compram votos que as candidatas estão vendendo ao preço de 2 e 5 reais.Quem for mais votada e vender o maior número de rifas será a Rainha da Expojipa, a 2ª Colocada, a Rainha do Rodeio e as demais 1ª e 2ª princesas da Expojipa e do Rodeio.
No último dia 29 de maio, os jurados selecionaram seis finalistas que disputam o título: Jéssica Tayne, Camila Medeiros, Camila Campos, Jeane Aguiar, Fernanda Fernandes e Stefany Cíntia.
O baile que é considerado o aquecimento para a Expojipa 2008, será animado pela banda Giro do Sol, de Porto Velho , a partir das 22 horas.
Este ano, em todas as mesas será servido um litro de whisky e será mantida a tradição de servir uma deliciosa canja durante a madrugada para os participantes.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também