Rondônia, quarta-feira, 28 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 10 de Junho de 2009 - 14h16

Rapaz é assassinado a tiros na zona leste de Porto Velho

RONDONIAGORA


Marco Antônio Ferreira da Costa, que completou 19 anos no último dia cinco de junho, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira. O crime ocorreu por volta das 20h40min, na Rua Áurea, entre as Ruas Frei Tito e Inácio Mendes, bairro Socialista, região Leste de Porto Velho. Policiais militares informaram que foram acionados por populares e ao chegarem no local, depararam-se com a vítima ao solo, com dois tiros na cabeça. Uma ambulância foi acionada, mas Costa já chegou morto ao Hospital João Paulo II. Uma testemunha disse ter visto o assassino fugindo de bicicleta. O atirador foi descrito como sendo moreno, que trajava camisa verde e bermuda jeans, conforme narra a ocorrência nº 41/2009 registrada na Delegacia de Homicídios. A autoria e os motivos estão sendo apurados pelos agentes do Serviço de Investigações e Capturas (Sevic).

Outro

É o segundo assassinato que acontece na capital rondoniense em 24 horas. No início da noite de segunda-feira, no bairro Caladinho, zona Sul da cidade, Oziclei Cardoso, 23 anos, vulgo “Caim”, também foi executado a tiros. Neste caso, segundo a polícia, o crime teria sido um “acerto de contas” por causa de droga. Cardoso era portador de necessidades especiais, teria várias passagens na polícia e foi levado de bicicleta ao local para ser morto.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions